sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Teruki no Ameblo


O Teruki viajou com o Kanon para Choshi (se não me engano). Ele fez uns comentários no ameblo e postou umas fotos lá (já que o Twitter não parecia querer contribuir). Confira um pouco mais sobre essa viagem! E lembrando que os comentários que o Teruki fez no twitter, serão postados no twitter de tradução dele!
Uma coisa ou outra que eu lembro, acaba que eu não escrevo no nau…(・ω・) Ah, a partir de amanhã, vou viajar junto com um amigo do Sano (*^ω^*)
Com o Kanoso em Choshi, no aluguel de bicicletas (・ω・)

No observátorio, eu deitei e essa é a ilustração. O céu azul. Bem limpo. Desse cenário do observatório, a aproximadamente uns 300º temos o mar. ☆


Eu ia escrever no blog hoje, mas não deu para usar a net do Kanoso! Tem muitas fotos! Me pergunto se vou voltar para Tokyo. Bem, boa noite (σω-)。о゚
E muito obrigado pelas impressões a respeito do 「amazing blue」☆ Elas me deixaram muito, muito feliz (*^θ^*) Estou esperando por mais!
Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário