sábado, 11 de agosto de 2012

Atualização do Ameblo

Se eu te desejar, irei te seguir até dentro dos sonhos (*・ω・*)
Tradução do post do Ameblo do Teruki do dia 30/06.


Cheguei do trabalho no subsolo que o Nagata san tem. Depois de hoje e a partir dessa noite, é o TD do An Cafe. Hoje também teve o ultimo TD do mini álbum. O único trabalho que falta é a masterização... Desta vez eu estou bem mais ansioso para ficar tudo completo! Em vez de eu dizer que é 「Porque se fizeram 3 anos」, eu sinto que honestamente é 「Porque é uma obra-prima」. Sim. Dessa vez vai satisfazer tanto quem gosta de música como quem gosta de bateria (*´ω`*)

Eu acho que apesar de termos tocado de modo mais simples, nós tocamos bem. E daqui em diante, eu quero estudar muito mais... Eu deveria dizer que o sentimento claro que eu tive é que eu devo estudar mais. Não posso evitar mais, preciso ir para frente! E isso quer dizer que eu devo conhecer outros instrumentos além da bateria. Porque eu acho que é assim que construímos o que chamamos de música. Posso conhecer bem a bateria, mas o que tem ao redor eu não conheço. Eu acho que assim é um pouco inútil. Eu quero estar em diferentes lugares, com várias pessoas, quero ter muita interação com a música, porque quero me tornar um baterista. Música é a mesma coisa que interações humanas! Eu acho que têm que ter compatibilidade em uma apresentação musical, os músicos tem que apresentar juntos por causa do envolvimento deles. Eu quero me divertir com várias baterias!

Enquanto pensava em uma coisa, eu estava trabalhando em uma algo quando tive um encontro com uma adorável pessoa. Ele estava andando pelo Active. Tento tocado em vários lugares, de jazz à rock, o baterista que é engenheiro de gravação. Quem conhece é familiarizado com ele, porque de alguma forma, ele é famoso. Naquele dia, conversamos por menos de uma hora, e logo que possível, quando eu achei que tive chance, eu fiz algumas perguntas! E agora se tornou realmente apenas estudar... O meu professor, também baterista, produtor e programador, é uma pessoa que também toca outros instrumentos. E ele também canta bem. Ele é bom e anda com uma tendência de conversar sobre teclado. E a atmosfera desse gênero acabou saindo, e eu acho que isso é uma coisa boa. Afinal, eu conheço muitas músicas, estudei essa construção, mas não é apenas uma resposta... É importante ter o seu próprio ponto de vista, e também é importante as pessoas que te ouvem lá fora. As pessoas que estão com você na performance musical também são muito importantes. Porque quando você tem sua música com alguém, tem que ser 「Vamos desfrutar disso juntos.」. É claro que eu me sentir satisfeito é uma coisa importante, mas foi devido aos pedidos das pessoas ao redor que eu me tornei um músico. E eu acho que isso também é uma coisa importante.

Bem, a conversa ficou longa e parece que estou sempre dizendo a mesma coisa... Risos. Mas eu acho que realmente foi assim.

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário