quarta-feira, 8 de agosto de 2012

12.000 visitas!!!

E estamos rumo às 13.000 e além!!!
A equipe do Coffee Break resolveu fazer esse post para comemorar! Comemoramos a meta que atingimos, os oito meses de criação do blog e o novo mini álbum do An Cafe que finalmente foi lançado depois de uma espera de mais de dois anos!
Cada membro falou um pouco agradecendo... Confira abaixo o(≧∀≦)o

Bel


Chegamos às 12 mil visitas! Isso é muito emocionante, e estamos contentes que nosso trabalho tenha rendido bons frutos!
Obrigada a todos os leitores do Coffee Break, amigos e simpatizantes! Estaremos sempre buscando melhorar a qualidade e quantidade das informações e outras mídias relacionadas a essa banda que, para muitos de nós, significa muito mais do que apenas música.
Trabalhar com a tradução é muito interessante para mim, pois isso me deu a oportunidade de ler detalhadamente o que escrevem os membros (outras publicações também, mas as feitas diretamente por eles são aquelas pelas quais mais me interesso de fato) e isso mudou bastante minha percepção das pessoas que são Miku, Teruki, Yuuki, Takuya e Kanon. (Espero que isso tenha acontecido com os leitores também!) E, por essa oportunidade de ler e repensar as palavras deles, coisa que eu não faria por iniciativa própria, eu gostaria de agradecer à equipe, especialmente a Sakiy, idealizadora do projeto e quem me convidou.
Agradeço também aos sites internacionais dos quais traduzimos as informações, sem eles, não teríamos capacidade de fazer tudo isso para os fãs brasileiros, e estes sites também são a ponte de união entre cafekkos do mundo todo.
E, por fim... Quando comecei a fazer parte do Coffee Break, não sabia direito no que ía dar. Um tempo depois, o An Cafe anunciou seu retorno, e a sensação foi como se tivéssemos começado algo, desencadeado algo... Sei que uma coisa não tem relação com a outra, mas o sentimento é aquele de que, "se você apenas continuar sendo fã, tudo pode dar certo". E deu. Obrigada ao An Cafe, por isso, e por tudo.

Mila

Me sinto muito orgulhosa por fazer parte da equipe do Coffee Break!
Eu conheci An Cafe a pouco mais de um ano, mas mesmo assim encarei o desafio e tento dar o melhor de mim desde então.
Já foram mais de 12.000 visualizações nesses oito meses, e agradeço a todos aqueles que nos acompanham, que divulgam o blog, que comentam e aos amigos que nos ajudam e nos apoiam. Vocês são muito importantes pra nós!
O blog fez com que eu me aproximasse do mundo deles, e isso foi muito bom. Passei a me identificar com muitas coisas vindas de cada um deles e passei a admirá-los por algo a mais do que simplesmente seus trabalhos com a música.
Espero que venham ainda mais coisas por aí! E que o blog só venha a crescer cada vez mais e que possamos fazer um trabalho melhor do que o que fazemos hoje!

To the international viewers:
Thanks a lot!
Know that we have international people who accompanying us, and support us was a surprise! We are really happy with it, thanks and keep supporting us!
Thanks to the another blogs and fansites around the world, we take a lot of material from there, we are grateful for the translations, for the news and for the support too! Hope that we can be helpful as well.

Reicie


A qualidade musical do An Cafe, bem como o fãs acompanhando cada integrante do grupo, são inegáveis. A prova disso são as 12 mil visitas que o nosso site recebeu em apenas oito meses de existência. Obrigado leitores que nos acompanham diariamente. Obrigado An Cafe, por existir e por continuar existindo para nós. Está sendo uma honra servir de elo entre cafekkos, tanto os que falam português como outras linguas.





Sakiy

12 mil visitas! Não posso descrever minha alegria por ter chegado à esse número em tão pouco tempo! Primeiramente quero agradecer a banda por existir... Se não fosse eles, eu não teria feito tantas amizades, ou até mesmo aprofundado algumas da forma que eu aprofundei... Quero agradecer aos leitores do Coffee Break, amigos (em especial à Kaa que me mostrou a banda pela primeira vez e que na época do hiatus ficava pedindo para eu traduzir as coisas em que o Miku aparecia LOL) e a minha linda equipe (Jamais teria chegado aqui sem vocês <3)... Bem, agradeço mesmo à todos vocês que fizeram desse número possível!
Como as meninas já disseram antes, vocês realmente são importantes para nós e nós sempre procuraremos melhorar o blog cada vez mais!  
Estamos preparando algumas coisas muito legais para esse segundo semestre, então continuem acompanhando o blog e não irão se arrepender!! 
Texto por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário