quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atualização - FC

O Miku atualizou o blog do FC no dia 14/12.


Teruki ! Nyappy birthday!o(≧∀≦)o

Está ficando frio. Você não está com frio ainda?
Eu ouvi dizer que é eficaz para aquecer uma parte do corpo que termina em "~ kubi 首 " (ex. kubi: pescoço, ashikubi: tornozelo, tekubi: pulso...)
E eu não digo "chi- ● ●"  porque eu sou um adulto! (chikubi = mamílo)

De qualquer forma, o Teruki-sensei está ficando velho, por isso nós fizemos uma festa para ele.
Foi bem divertido. Nós ficamos falando sobre histórias estúpidas.

A propósito, eu vi o Takuya tocando guitarra recentemente.
Eu fiquei surpreso.
Ele progrediu muito!!
Ele realmente é uma pessoa que trabalha duro!!
Mas ele pode pensar que não é difícil para ele.
Eu perguntei e ele disse "É natural porque eu gosto de tocar guitarra."
Eu também vou fazer o meu melhor

Preciso praticar mais para que eu não fique com vergonha de estar no mesmo palco.


Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário