sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Atualização - FC


Evento do Amazing Blue o(≧∀≦)o
Tradução do post do Miku no FC BondS no dia 18/09/12.


Nyappy o(≧∀≦)o
É um pouco tarde. Obrigado por terem vindo no nosso evento para os clientes do Amazing blue no dia 16.
Não fique triste se você não foi no evento. Nós recebemos o seu sentimento também.

Mas eu fiquei supreso de saber que esse sentimendo mudou.
sim, eu fiquei mais nervoso com a sessão de autógrafos do que com o show.

Eu costumava a ficar animado quando pensava assim "Eu posso ver bons rapazes e cafekkos homens♪ mufufu”, "Eu posso lidar com as meninas ♪ Yeah!"

Mas eu estava perplexo no dia
Eu estava nervoso durante os eventos.

Se o corportamento do Miku for engraçado e ele estiver conversando muito, eu estarei nervoso.
Dêem uma olhada em mim na próxima vez! LOL
Obrigado pelos grandes corações.
Eu tenho que fazer muito esforço também.

Obrigado

FIM

Traduzido por Coffee Break
Original em Inglês e imagem por An Cafe Japan
Por favor não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário