sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Atualização - FC


Teruki upou no FC uma imagem dele com o Ryu. E agora uma tradução do post dele no FC do dia 26 de dezembro.

"Feliz Natal ☆"

Aqui é o Teruki.

Algumas pessoas dizem “Eu quero estar com alguém no Natal...” Eu pensava assim quando eu era um estudante do ensino médio. Mas passei a não pensar nisso desde que eu sai da casa dos meus pais. Eu não tinha ideia do valor de estar com pessoas amadas no natal. Acho que é por isso que não é especial pra mim quando eu vejo a pessoa que eu amo (suposição).  Se essa pessoa acha que um dia é especial, eu penso o mesmo que ela. Ah, mas eu acho aniversário importante.

Eu disse que não estou preocupado com o natal agora. Mas me senti um pouco solitário depois que cheguei em Osaka ontem a noite. Só um pouco. Eu pensei no que minha namorada-extra está fazendo. Não só, mas... sentimental? Eu não sei direito o significado, LOL. De qualquer forma eu senti isso, mas eu me divertir no concerto de hoje!! Eu estou feliz de ser capaz de tocar com as bandas. Tudo o que quero dizer é isso! Vou me divertir no palco amanhã!!



Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês e imagens por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário