domingo, 18 de dezembro de 2011

Respostas ao FC Bonds



Hoje temos um questionário feito pelo FC Bonds e respondido pelo vocalista Miku!



Miku FC bonds

Q. Quando você quer amar alguém?
R. Quando há problemas, eu acho melhor estar com alguém do que sofrer sozinho.

Q. Por que você nunca está com pelos indesejáveis?
A. Homens devem usar Soie (barbeador) sem dizer nada.

Q. Você tem algum perfume favorito?
A. É importante tentar no departamento por si mesmo. Vai ser o seu próprio cheiro. A maneira como eu olho para ela não vai ser similar a de outra pessoa.

Q. Se você não tivesse se tornado vocalista do An Cafe, que outro trabalho você gostaria de ter?
A. Loja de bolos! Não é para ser bonitinho! É sério!

Q. Qual a sua música favorita do An Cafe?
A. Eu gosto de "YOU" agora. É fácil ouvir essa musica.

Q. Eu vou trabalhar em um restaurante fast food. Como foi seu emprego de meio período?
A. Eu trabalhei no KFC também que é bem dificil. Você não precisa ficar nervosa. Você vai aprender a trabalhar com o coração de pouco em pouco.

Q. Eu não consigo acreditar nas pessoas. Eu cortei meus pulsos muitas vezes. O que eu devo fazer?
A. Eu quero que você pare de cortar seus pulsos. Você é uma garota? Se você se machucar, seu amor ficará triste no futuro. Você absolutamente não deve fazer isso. Você pode ter pessoas que se importam contigo.

Q. Eu estou preocupada sobre estudar civismo. Me aconselhe.
A. A questão não deve ser feita para mim! Eu pensei que a sociedade não estava preocupado comigo.

Q. O que você acha de mulheres eróticas?
A. Desculpa. Eu odeio garotas que digam piadas sujas, mesmo que eu diga. Isso não é bom então você deveria esconder esse lado.

Q. O que você acha sobre o Teruki ter se tornado um otaku?
A. Acho legal porque ele gosta disso.

Q. Como você treina a sua voz?
A. Eu percebi que eu tenho que fortalecer com exercicios o meus músculo abdominal. Treine o seu músculo!

Q. Eu tenho me perguntado como gostar de mim mesma. Por favor, me diga seus segredos de auto-confiança.
A. Eu tento melhorar o meu ponto de desagrado me esforçando.

Q. Eu sempre me forço a sorrir. Eu não me dou bem com amigos. Me aconselhe.
A. Não é ruim se forçar a sorrir. Porque você faz seus amigos felizes! Eu acho que você tem que fazer seu próprio lugar por si mesmo. Mas é difícil, não é? Vamos começar a dizer "Bom dia" aos amigos durante a semana.

Q. Me faz falta o An Cafe... O que eu devo fazer?
A. Desculpa se você se sente só. Nós iremos voltar logo! Eu irei te dar muito amor!

Q. Me aconselhe sobre dieta.
 A. Eu recomendo “ficar” em sua mão (De cabeça pra baixo). É posição de Yoga. É bom que eu faço cinco minutos antes de dormir e todas as manhãs.

Q. você se lembra do 'acidente do meu Ryusei-rocket'?
A. Claro que sim.

Q. Qual o tipo de cabelo você gosta nas garotas?
A. Eu gosto do estilo longo,reto e curto, que pode ver as orelhas... (A administradora do An Cafe Japan pediu desculpas por não conseguir traduzir direito para inglês.)

Q. O que você faz quando está desapontado?
A. Eu sempre me lembro de algumas palavras quando estou desapontado. "花の咲かない雨の日は下へ下へと根を生やせ。". "Quando chove, as flores não irão sair, mas as raizes irão crescer!" Faça o seu melhor! Eu farei o meu melhor também!

Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário