sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Atualização do Ameblo


"Sano ramen, non frito, tarde da noite"
Tradução do post do ameblo do Teruki do dia 20 de janeiro de 2012. 

Hoje eu fui ver o filme do 「K-on!」de novo. Segunda vez que eu vejo. ☆ Os bilhetes que eu recebi tinham problemas. Sinto que de alguma forma eu gostei mais da primeira vez. Na primeira vez, o Riuru veio junto.  Muitas vezes me disseram, e muitas vezes foi nesse ano também ,「Se você voltar para a escola」, sobre coisas assim eu nem penso mais, só que quando eu vi K-on! eu pensei sobre. Depois disso, na história o que eu gostei foi de desfrutar da criança interior! É pouca coisa, mas é algo. Porque eu quero viver enquanto eu penso assim também. Junto do agradável companheiro, onde o pouco de alegria de agora se torna a melhor das risadas! Eu realmente acho isso. E ainda as minhas viagens no exterior, o ponto de entusiasmo é semelhante aos do filme. Me pergunto se as pessoas são realmente assim. O An Cafe começou a ir para o exterior, eu vendo isso ontem, em um tempo diferente, parecia uma 「Máquina do tempo」 as coisas que eu eu escrevia no blog. Naquele tempo, eu vi o amanhecer dentro do avião e isso me emocionou. E no filme apareceu lugares que existem e que na turnê mundial do An Cafe, chegamos a tirar fotos. E também tinha muitas fotos de Londres. Certamente né. É quase dois meses desde que a triagem começou, mas me pergunto se está tudo bem dizer esse monte de coisas.☆ Então~! Realmente a Mugi chan é a mais adorável. (*´ω`*)


Bem, ontem e antes de ontem, fui suporte do ZORO em Osaka e Nagoya! Sim, foi bom desde o mês passado! Foi divertido~☆ Existe também uma resposta de conteúdo! Veio para ver uns amigos cafekkos, o pessoal disse que viria né! Com certeza eles se tornaram muito muito mais atrativos!!! E nesses dois dias, 
teve muitas performaces de banda, então o camarim também estava consideravelmente movimentando.  Fazia um longo tempo que não via o D san, ele mudou e recebeu muito amor~ (risos) Foi no segundo ou terceiro ano do An Cafe. Rodamos muitas vezes o país junto do D san. O Bou kun, bem como Ruiza san ouviam coisas da guitarra. Então recentemente no camarim, o Asagi san: 「Rio alto assim?」 e produziu muitas gargalhadas. Isso me deixou um pouco feliz. Então então, no ultimo post do blog eu escrevi um pouco sobre uma coisa no paragrafo. Eu fui beber junto do baixista do kannivalism, o Yuchi san! No tempo que eu fazia suporte para o DOG, nos vimos várias vezes. Apenas trocávamos coisas como saudação mas desta vez eu pude ouvir várias histórias.☆ Para começar, eu estava interessado no Yuchi san. A banda dele está na ativa mas disseram que pessoalmente ele está ativo como membro de suporte. Realmente quero ser capaz de ouvir várias histórias e eu acho que para muitas, muitas coisas eu preciso dar o meu melhor. Mais amplo, mais 
perspectiva e dar o melhor, não pode manter-se parado! No dia 28, eu achava que ia ver o Yuchi sendo suporte de baixo em um live mas nesse dia eu também vou estar apressado em um live. Não vou poder ir ver e isso é deplorável, mas vou dar o melhor no live do Spyralcall.☆

A foto é com o Ryosuke-kun do Shoujo Lolita23q!



Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário