quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atualização do Mobage

"Recomendação (●´∀`●)"
Atualização do mobage do Miku do dia 16 de fevereiro. 

Boa tarde o(^▽^)o

Hoje também nevou em Tokyo mas pessoal, vocês não pegaram resfriado né?

Eu estou bem.

Mas como o frio ainda continua, tem que tomar cuidado com as condições físicas!

Então a nova musica do 【Lc5】 foi lançada no dia 15/2.

O titulo é 「Only you~kimi to no kizuna~」

Sempre uso muito letras de amor nas músicas, mas desta vez foi a primeira "message song".

Com todas as nossas forças, demos o melhor para produzir elas, então se você quiser, ouça, ok.

Mudando de assunto, recentemente eu fiquei viciado em um jogo mas  vocês conhecem um aplicativo para iPhone chamado Ryōdō?

Para falar a verdade, recentemente tem sido o meu tipo de jogo.

As imagens são muito bonitas e é atrativo!

É interessantem então você certamente deveria tentar ok?

A propósito, meu nome lá é akiharu. risos.

Se você quiser, vamos lutar!

Então, então!
Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário