quinta-feira, 5 de abril de 2012

3 anos de An Cafe no Brasil ☆

3 anos de An Cafe no Brasil ☆

Há três anos atrás, no dia 05 de março de 2009, o An Cafe deu um show no Citybank Hall em São Paulo. Para comemorar essa  data especial, trouxemos hoje a tradução de um post que o Teruki fez no ano de 2010 em seu antigo livedoor. Neste post ele comentava um pouco sobre o show. Também fizemos um video especial para os brasileiros... Confira abaixo:

Dia do Brasil


Recebi mensagens dos cafekkos brasileiros dizendo 「Dia 05 de abril é o dia do An Cafe no Brasil」. Um ano passou rápido, não é... No dia do live no Brasil, eu e os membros entramos no local do show junto de uns staffs diferentes. Nesse dia eu entrei mais cedo porque tinha que regular a bateria que havia alugado. Eu me lembro do portão. Eu me lembro que eu comi pizza... Nesse dia também um jornal gravou uma cobertura do evento para a televisão.

Desde de manhã, estava tendo um sol claro, porém na hora da gravação começou a chover forte. Antes de o show começar, eu estava fazendo uma refeição e então o Chef san começou a cantar uma musica popular japonesa. É claro que ele era brasileiro, ne? Eu posso assegurar... Que ele cantou Ozaki Yutaka para mim. Depois disso, no dia depois do live, quando estavamos a caminho do aeroporto, o motorista do taxi comprou de um vendedor no caminho dois doces e me deu um. No amendoim tinha uma pequena quantidade de sal, mas ele era delicioso☆

Eu quero ir de novo para o outro lado da Terra.

Video feito pelo Coffee Break para os cafekkos!



Texto e Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Queria tanto ter conhecido o An Cafe quando eles começaram, quando eles ainda estavam em atividade, quando eles vieram ao Brasil ;-; pena que só conheci a um ano e meio atras +/- .
    Até sei qual amendoim o Teruki comeu.

    ResponderExcluir