sexta-feira, 6 de abril de 2012

Atualização - FC

Miku atualizando o FC! Dia 4/4 confira a tradução logo adiante.
Estamos em casa

É o Miku.
Estamos em casa.
Estou muito feliz por fazer um monte de coisa com os Cafekkos, embora eu esteja tímido pois se passou muito tempo.
Sinto muito por fazer vocês nos esperar por tanto tempo.
Quero dizer-lhes logo
Estou aliviado por poder anunciar neste ano.
Os dois anos em que não podemos estar com vocês (cafekkos)...
Passei com dificuldades.
Eu falei particularmente na revista PATiPATi, dêm uma olhada por favor.
Mas de fato, tenho vergonha.
Mal posso esperar por SUMMER DIVE, me sinto nervoso∥ω・`)
Mas minha vontade de estar no palco é maior do que isso.
Quero vê-los em breve!
Vou fazer o meu melhor, então nos apoiem por favor!

Nyappy o(≧∀≦)o

FIM


Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês  por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário