segunda-feira, 2 de abril de 2012

Atualização do Ameblo

Teru-Chan, diário de viagem: 5 dias em Kansai!
Entrada de Teruki no Ameblo, onde ele nos conta como foi passar 5 dias na região de Kansai!


Depois do concerto em Osaka e Nagoya com Aoi e Ryohei, no dia 11 nós tivemos que ir de Osaka à Tóquio, e dia 12  com Spyralcall de Tóquio à Osaka de novo. Por isso, ao invés de voltar a Tóquio, o que eu fiz foi ficar e dormir em Kyoto, na casa de um amigo (Obs.: Kyoto é relativamente perto de Osaka). Para começar, no dia 11 fui para a sala onde tocaríamos dia 13 e onde a equipe já estava me esperando. Depois, fui em um restaurante próximo onde na TV estava passando uma reportagem especial sobre o terremoto, e quase de noite me encontrei com um amigo que levava seu bebê nos braços e fui comer Takoyaki com as mãos primeiro. Depois de tudo se você está em Kansai tem que comer um takoyaki.

Amigo: Nagata-kun, seu celular é tão legal (tenho o celular cheio de adesivos de K-ON)

Sua mulher: Agora que comentou, alguns cenários de K-ON são desta área, eu acho. Acredito que algumas das escolas primárias daqui são as que aparecem em K-ON

Eu: Sério???????

Já tinha planos para o dia seguinte! De noite bastou eu entrar no futón e me lembrei que faz exatamente um ano que troquei mensagens com minha irmã... o ano passou voando. E de repente me veio o sentimento de não saber por quê, nem quando pode acontecer coisas nessa vida. Não sou uma vítima do terremoto, nem fui afetado de modo direto, mas sinto exatamente o mesmo que senti no dia 4 de Setembro do ano passado (Obs.:dia do show pelas vítimas do terremoto em Sendai)

No dia seguinte (dia 12) saí na mesma hora que meu amigo, por volta das 7h30, mas ele saiu para trabalhar. Tão cedo! A casa desse amigo está em Kyoto e a aprtir daí leva 2 horas para chegar ao povoado de Toyosato! Há vários trens interligados para chegar. No final, embarquei em um trem local que me deixou no povoado, um trem parecido com o que peguei com Kanon quando fomos a Choshi (Obs.: cidade onde vivem os pais de Kanon, em Chiba). Estava nevando e fazia muito frio, havia lojinhas perto, mas não pude comprar um guarda-chuva. Cheguei calado na  porta da escola, escola que está inativa, ninguém estuda lá. E no momento em que a vi me dei conta: era igual ao edificio que aparece no anime! Por dentro também era exatamente igual! Que emoção!! Havia cosplayers por toda parte tirando fotos. Parece que as pessoas não estavam vindo só durante a semana, mas também nos sábados e ás vezes organizavam eles mesmo algum evento. Gostaria de ir. Além disso gostaria de voltar a este povoado, não só por causa da escola, mas sim por que acredito que um dia claro tem que ser muito bonito. Depois disso voltaria a Osaka e me reuniria com  Spyralcall!


No dia 13 concerto em Osaka e dia 14 em Nagoya! Eu tive um grande momento! Estar com bandas diferentes te permite tocar diferentes estilos musicais e eu gosto disso! Compartilhei o quarto do hotel com os membros da Spyralcall, isso também foi divertido! Falamos sobre K-ON, da banda, K-ON, e K-ON de novo. Fomos um pouco escandalosos, mas por sorte não incomodamos ninguém m(__)m

Ao voltar a Tokyo e ligar o PC vi que chegaram algumas mensagens de Aoi e Ryohei... A partir da

Este é o bebê do meu amigo, se chama Idaki. Pude pega-lo nos braços, estava tão quente! Mas no dia seguinte, meus braços doíam!
*foto acima*
Essas são fotos de Toyosato. Dentro da cidade se pode ver muitos persongans de K-ON


A Miku também! No twitter eu também vou upar uma foto da Konada do 「Lucky☆Star」


E esta é a fachada da escola Toyosato.


O sapo do 'Bem vindo ao Clube K-on!"


As escadas!

A paisagem vista da janela do clube também é idêntico ao do anime!


Tradução do espanhol por Coffee Break
Tradução do japonês por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário