domingo, 1 de abril de 2012

Atualização - FC

Tradução do FC do Teruki dia 30/03


Conhecer alguém é encontrar o tesouro de sua vida.

A primavera está chegando. Teremos uma nova estação \(*´θ`*)/
Primavera é a estação de novos encontros. É maravilhoso conhecer alguém.
Começar algo novo, apesar de não ter relação nenhuma entre si, é algo maravilhoso.
Um encontro pode mudar para algo como um casamento, um show no Budoukan, ou mais. Infinitas possibilidades de repente começam.

Eu posso ser quem eu sou por causa de ○○. Mas eu poderia ter conhecido ○○ por causa de △△. Eu poderia encontrar △△ por causa de... Isso funciona? Com quem eu tive o primeiro encontro? Talvez tenha sido com minha mãe, pois ela me deu à luz. A razão pra eu pensar assim é por que eu acho maravilhoso ser quem eu sou. Eu quero ser melhor então vou me esforçar ainda mais!

Estou ansioso pelo dia depois de amanhã! \(*^ω^*)/


Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês  por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário