quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atualização do Ameblo

A propósito, Aryaryagi-san (*´ω`*)
Tradução da atualização do Ameblo do Teruki do dia 5/4. Onde ele fala sobre o An Cafe e Muito Mais!


Todos viram o Yattar Japan? Depois da emissão me chegaram várias mensagens onde diziam "Teruki, tem melhorado nas imitações?" "Sim?" (*´θ`*) Embora nesses últimos anos, não tenho feito nada pra tentar melhorar nesse aspecto. Na realidade não é que eu tenho melhorado, só tenho feito o que já fazia antes. (*´θ`*)/ Yeeeei! Já não tenho vergonha dessas coisas. ~(*´θ`*)/ Yeeei! Mas a verdade é que, como eu fiz, eu achei um pouco pesado. ー(・ω・`)

http://yattarjapan.com/
↑ Terão até dia 9 de Abril para assistirem.

Em janeiro de dois anos atrás, entramos em hiatus sem saber quando voltaríamos a ativa de novo.  A razão pela qual cada um de nós 5 disse "Ok, é hora de seguir adiante com An Cafe" foi graças a todos os companheiros com quem passamos estes 2 anos. Foi devido ao Lc5, Piko e KanonxKanon; devido Studio Blue-3 e Dacco. Eu também deveria me sentir muito agradecido por poder compartilhar minha vida com pessoas como Miku, Takuya, Kanon e Yuuki. Com eles, An Cafe começa novamente.☆ Com o valor que merece; e, como grupo decidimos amar e valorizar todas as coisas importantes que nos aconteçam a partir de agora. Agora mesmo me apareceu muitos trabalhos como baterista de apoio; farei o que posso. Até porque, gosto muito de tocar com outras pessoas. Espero poder ter mais e mais companheiros de agora em diante.

Quando voltar a estar com o An Cafe no palco, demonstrarei até que ponto fez-me bem estar rodeado de companheiros tão maravilhosos. Eu vou mostrar. ☆ DOG, XORO, Aoi&Ryohei, Spyralcall, Chisato, the bullet, Seven! Todos são artistas fantásticos!

Os 5 meses que restam daqui até setembro seguem sendo de amadurecimento pessoal. Me esforçarei! No final do verão, criaremos as melhores lembranças, todos juntos! Com romance e tudo!\(*^θ^*)/

Até então, sorte a todos com o trabalho e os estudos!

Tradução do espanhol por Coffee Break
Tradução do japonês por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário