sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atualização do Ameblo

Continuação ・ As gravações do An Cafe e L'Arc~en~ciel
Tradução do post do ameblo do Teruki do dia 28/05/12


Mesmo que tenha me proposto a me esforçar para atualizar mais vezes o ameblo, voltei a deixá-lo um pouco abandonado. (*・θ・*) Penso "vou atualizar a cada dois dias, ou a cada três". Mas fica só no pensamento.

Pois bem, desde a última atualização, as gravações com o An Cafe seguiram de vento em popa! Dediquei tempo às partes que me deixaram mais obcecado e uma vez que me decidia por uma coisa, eu colocava nela os cinco sentidos!! Na segunda metade das gravações, Nagata mostrou muita predisposição, energia e já terminou!

Deixando de lado a bateria e falando do trabalho que estamos fazendo em conjunto como grupo, pessoalmente, creio que está superando bastante minhas expectativas! Não sei se esta é a primeira vez que estou tão... Ansioso? Quero muito mesmo ver como ficará tudo no final! Tanto as músicas como as letras são muito boas! A meu ver, né? Durante a pausa nas gravações, nós membros estávamos conversando como quem não quer saber dessa coisa de música, de banda, e temos formas de pensar muito parecidas! Estou desejando ver também o fruto disso! Do que o An Cafe fará de agora em diante.

Mudando de assunto, tanto na sexta quanto no sábado, voltei no primeiro trem da manhã e um desses dias, fui com Miku. Íamos pela plataforma da estação, que estava atulhada de gente, mas paramos em um lugar, por azar, detrás de uma fila para entrar na plataforma. Enquanto conversava com Miku e, talvez por fazermos um pouco de barulho, alguém que estava umas três pessoas de distância da gente na fila se virou um pouco surpreso e nos observou, pensativo. Em seguida pensei 「Quem é? Eu conheço?」 E quando olhei...

Lá estava Kanon, que havia chegado 10 minutos antes de nós e parou na mesma fila e ía para a estação. (-ω-)

Foi uma surpresa coincidir a mesma fila no meio daquele tantão de gente, mas o pior foi que nos encontramos depois de um bom tempo! (risos)

E ontem eu fui no Kokuritsu Kyogijo ver o LIVE do L'arc~en~Ciel! Tudo estava em grande escala! Há mais ou menos 4 anos e meio, eu fui no show que teve no Tokyo Dome e desta vez eu fiquei mais emocionado! E do lado de fora, o sol saiu. Depois, naquela hora, o vento também estava forte (O som será levado pelo vento), foi uma formidável sensação de estabilidade!!! Foi realmente ótimo!!! E novamente, na arena atrás subestágio, na hora da performace, o meu assento estava perto. Então o som de estudante do yukihiro san foi ouvido perfeitamente! Essa experiência foi inacreditável!

E acima de tudo, quando eu comecei uma banda, na época do ensino médio, todos os dias eu ouvia a música repetidamente quando estava a caminho do colégio e ouvir eles tocando essas musicas no ar livre, foi realmente a melhor coisa. O ontem se tornou memórias.

A verdade é que no primeiro ano do colegial, eu tive a chance de conhecer 「STYLE」 do LUNA SEA e 「True」 do L'arc~en~Ciel e a minha vida mudou completamente. Não acho que estou exagerando (*^ω^*)



Tradução do espanhol e da segunda parte em japonês  por Coffee Break
Tradução da primeira parte do post em japonês por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário