sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atualização do Ameblo

Thank you Cafekko! e avisos x2☆
Tradução do post do Teruki do dia 02/06/12

Desde a noite do dia 29, estive de cama com febre. Estava com as amídalas inflamadas. Começei com 39 graus de febre e duas noites depois, continuava sem diminuir, então fiquei muito mal.(-ω-`)=3 Depois das injeções, agora só fiquei com dor de cabeça. Estou com o cérebro bem cansado, então vou me esforçar sem me prejudicar! (・ω・´)/

Foi dia 30? O An Cafe saiu em um programa de notícias matinal! Fiquei iludido de ler os tweets dos cafekkos. Vi o programa mais tarde, e saíram vários fans ocidentais de visual kei dizendo que sua banda favorita era 「Antic Cafe」, coisa que me fez muito feliz.
Fomos apresentados como 「Uma banda visual kei de grande sucesso no estrangeiro」 e eu fiquei: 「Que?」 (risos). Mas graças às pessoas que pensam assim, saímos neste programa. Estão, o mérito é somente de vocês, cafekkos. Obrigado ☆ Também vi tweets de cafekkos japoneses dizendo 「An Cafe não faz sucesso apenas no estrangeiro!」 O fato de o An Cafe chegar a despertar tanta paixão... Me sinto muito orgulhoso de todos vocês.

Só há uma coisa que me pareceu uma pena, é que as cenas do An Cafe que utilizaram no programa não passam a imagem do que realmente é o An Cafe, me passa um pouco essa sensação. Por que usaríamos as roupas de Aroma durante o tour mundial? Então também falamos de que talvez não fossem muito com a gente. Bom, pois o An Cafe de agora em diante, esperem-no ansiosamente ☆ Porque tanto as músicas como as roupas que usaremos, tudo está tomando forma bastante constitente! O que me lembra que tenho um anúncio importante a fazer!!

Antic Cafe
Mini álbum
「Titulo não decidido」 
Vendas a partir do dia 08 de agosto de 2012

■Edição Limitada:
SRCL-8051~52 
CD+DVD(comentário dos membros/MV/MV making)+incluido 5 fotos aleátorias dos membros
※História dos membros... 1/4 anunciaram a volta. No video 「Teruki shichihenge」, o diretor incluiu uma gravação!!
3,360 ienes(imposto incluído)

■Edição Regular:
SRCL-8053
CD only
Especificações limitadas (Inclusão de foto aleatória de um dos 5 membros)
2,730 ienes(imposto incluído)

Vamos atualizar de vez em quando o site oficial para mais detalhes ↓
http://www.ancafe-web.com/


Em seguida, a partir disso, outra notícia!


"Começando o novo projeto do Aoi 「168 -one sixty eight-」!!
Decisão do 1st LIVE do 168 -one sixty eight- !!

29.07.2012(dom) Akasaka BLITZ (1ª parte: começa às 14h, 2ª parte: começa às 18h)
1st wan man live 『Gekijō sukōru』

Membros suporte:
Gt. YUKI (do Λucifer, GenDUSTAR-3)
Gt. SEBASTIAN(do BULL ZEICHEN 88)
Ba. NAOKI(ex.Kagrra)
Dr. Teruki (do An Cafe)

Data de liberação dos ingressos: Preferencia para o FC = 01/06~, venda geral: 16/06~
Disponível no Lawson Ticket, LOPPI.
L Código: 79780 (Lawson Ticket monopolizando a venda)
Venda de ingressos: 01 de junho (sex) atendimento prioritário ao fã clube (FC do Aoi san!)/ Venda geral a partir de 16 de junho (sábado)

O preço do do bilhete não é esse
O nome desse projeto é 「168 ienes」!!!!!

Para mais informações, por favor visite o blog do Aoi! ↓
http://ameblo.jp/aoiblog-official/


Todos que tem a condição de saúde, tomem cuidado! Yudantaiteki*!!!(*・θ・*)/

*Yudantaiteki é um provérbio/ditado em japonês que diz: "Segurança é o maior inimigo". Significa que você não pode ser descuidado ou inatento, tem que sempre estar alerta, atento.


Tradução do espanhol e da segunda parte em japonês  por Coffee Break
Tradução da primeira parte do post em japonês por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário