quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atualização - FC

Atualização do FC pelo Kanon do dia 11/06

Eu terminei de ler o último livro do meu autor favorito, "Gakusei Shoujo", ontem.
Simplesmente gosto dele e de sua ilustração. Então imediatamente o comprei, sem antes ver a crítica.
Eu geralmente gosto de saber de algumas críticas antes de comprar livros, mesmo sendo os dos autores preferidos.
(Mas eventualmente eu os compro)

Por favor, não digam que eu deveria saber alguma informação prévia se eu os amo. (´-∀-)ゝ

Meu coração bateu fortemente quando eu terminei de lê-lo.
Me senti motivado. Quero escrever uma carta de fã pra ele (←Onde irei explodir de motivação)
Não, não. Talvez isso terá me motivado por toda a minha vida.

O assunto é música, o que me sensibilizou.
Meu coração estava impressionado com o criador, e também com as criações.

Não posso perdoar comentários sobre as muitas criações da história, por que isso me motivou muito.

Me sintoo revigorado,
Desculpe pelo pensamento unilateral.

Vocês podem ver as críticas na Amazon (´-ω-`)ネムネム
Era tão difícil eu ler algumas críticas quando eu era jovem...

Σ(゚ロ゚;

Eu sou como um homem velho!

Eu disse uma mentira.
Eu podia usar internet facilmente na minha casa quando eu estava na escola primária.


Traduzido por Coffee Break
Texto original em inglês por http://shufuryoku.jugem.jp/
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário