quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atualização - FC

Atualização do FC pelo Miku do dia 11/09
Nyappy o(≧∀≦)o
Terminamos os dois dias de Summer Dive.
O titulo dos dois dias eram diferentes, mas o titulo no meu coração era apenas um

Obrigada por nos esperar, estamos em casa agora. Por favor, nos apoie a partir de agora."

Eu não senti a realidade mesmo quando o dia chegou.
Mas eu estive no palco, e vi seus rostos, então pensei que era real.
Eu posso mudar isso, eu posso pensar positivamente.
Eu posso vê-los novamente e a estrada vai continuar pra sempre.
Isso é algo como uma família.

Por favor, nos apoiem!
E muito obrigada!
Fiquei comovido pelso seus presentes.
Isso me fez feliz.

Então, boa noite.

FIM


Traduzido por Coffee Break
Original em Inglês por An Cafe Japan
Por favor não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário