sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Atualização - FC

Summer Dive
Atualização do post do takuya no FC BondS feito no dia 11 de setembro.

Obrigado por terem vindo nos dois dias do Summer Dive.
Foi muito divertido.

Fiquei muito satisfeito em ver o sorriso de vocês.

Eu disse no MC, eu realmente acho que é uma coisa preciosa os fãs que dizem 'Okaeri'.

Agora eu me senti ambicioso para a realização do próximo trabalho.

Nos apoie apartir de agora!


P.S:

Talvez eu me senti relaxado, porque essa era acabou.
Então eu peguei um resfriado no dia seguinte.
Eu acho que é bom, pois foi após Summer Dive.
De qualquer forma eu vou tomar um remédio e ir para a cama.
Boa noite.


Traduzido por Coffee Break
Original em Inglês por An Cafe Japan
Por favor não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário