quarta-feira, 28 de novembro de 2012

An Cafe no Brasil (parte 2)


O An Cafe esteve em São Paulo no dia 23 de novembro para o primeiro show de sua turnê na América. Já mostramos para vocês os tweets da banda durante a estadia deles (veja aqui). Uma de nossas staffs foi no show e agora trouxe para vocês um live report do meeting!!! Confira abaixo!!! 

Primeiramente quero pedir desculpas, não sou a melhor pessoa para se fazer um live report. Isso vai ficar com cara de texto de fã, mas tentarei descrever ao máximo o que aconteceu lá 

Entrei no meeting por volta das 17h da tarde. Recebi um copo da Tea Party e o crachá. Uma vez lá, nos indicaram a sala e eu e a minha amiga entramos. 


O crachá era autografado pela banda

Copo da Tea Party

Depois que todo mundo se acomodou, o tradutor pediu para nos sentarmos e nos falou as regras: Não podíamos tirar foto dentro meeting, haveria um tempo em que poderíamos fazer perguntas e eles responderiam e presentes só na caixa que tinha ao lado. Nada de entregar pessoalmente. E ele também avisou que teríamos direito à uma foto com o membro de nossa escolha ao nosso lado e o resto da banda atrás. 

Então o Junior (staff do An Cafe) começou a anunciar os membros. No final, eles ficaram nessa ordem na mesa (direita para esquerda): Teruki, Yuuki, Miku, Kanon e Takuya. 

Cada um falou uma mensagem que era basicamente que estavam felizes de terem voltado para o Brasil e que esperava que aproveitássemos o show. 

Iniciou-se então as perguntas à banda. Não me lembro de todas as perguntas e pode haver alguns erros, então peço desculpas antecipadamente. 

 A primeira pergunta foi "Se você tivesse que fazer fanservice com alguém da banda, com quem seria?"; Isso provocou muitos risos entre os fãs e a própria banda. Particularmente, tive a impressão que o Takuya enfiaria a cara dele dentro do copo de chá. Depois de muitos risos e protestos (principalmente por parte do Miku), eles responderam. 

O Teruki disse que faria com o Miku (se não me engano, foi pelo fato de ele ser o mais carismático do palco); O Yuuki disse que faria com o Miku também (ele disse que sabia que não teria nada demais, mesmo porque eles estão dividindo quarto durante a turnê); O Miku disse que faria com o Kanon, (e foi muito engraçado quando o Miku deu essa resposta, porque o Kanon se virou para ele falando "Ehh?!?!?") mas ele lembrou a todos que 'o negócio dele mesmo é mulher' ; Já o Kanon disse que faria com o Takuya e o Takuya faria com o Kanon (se me lembro direito, o motivo deles foi basicamente o mesmo: eles saberiam que não teria nada demais)

Perguntaram para o Kanon quando ele começou a se interessar por tocar baixo e a resposta dele foi quando ele estava no colégio, que ele se interessara pelo visual. 

Também perguntaram para o Takuya qual foi a primeira música que ele aprendeu na guitarra, qual é a música que ele mais gosta de tocar do An Cafe e qual é a música que ele mais gosta de tocar, sem que seja do An Cafe. Honestamente, só lembro que a música que ele mais gosta de tocar do An Cafe é Amazing Blue.

Se não me engano, ouve mais perguntas -tanto que até pediram o Miku em casamento (e ele respondeu com uma piscada e um sorriso) -, mas não lembro delas. Me desculpem.  

Depois que fizeram a última pergunta, pediram para fazermos uma fila que iriamos tirar as fotos. A animação do Teruki e do Yuuki quando os fãs escolhiam eles para tirar foto era muito lindo. O Kanon elogiou a meia de uma das fãs e algumas fãs chegaram a pedir um abraço... 

Teve fotos de vários tipos: fazendo corações, abraçando, fazendo fusão (eles até comentaram como isso era nostálgico), ou fazendo apenas Nyappy mesmo...

Eu ganhei um pedido de desculpas do Teruki por ter que me ajoelhar para tirar a foto LOL
 *morreu de vergonha*

O membro que você escolhia (no meu caso, o Teruki) entregava a foto mais um envelope vermelho. Dentro do envelope havia duas colheres que eram brinde do Budokan:

Atrás da colher está escrito:  AN CAFE 20100104 NIPPON BUDOKAN

Depois fomos liberados. Alguns foram comprar os goods e outros ficaram esperando ser aberto a porta para a parte VIP. 

Em relação à venda dos goods, tínhamos (se me lembro bem) 3 modelos de camisetas. Fui com a minha amiga para grade e ficamos no lado do Takuya no palco. No show de 2009 eu também fiquei no lado dele, e não me arrependo de ter ficado de novo. ~♥

Texto e imagens por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Nossa! Eu também fiquei do lado do Takuya na grade e tirei a minha foto com o Teruki! <3~ hshahshahsa estava na grade com uma amiga bem na direção do Takuya e Yuuki! xD E na hora da foto fiz um coração com o Teruki e pedi para todos atrás fizessem um coração com as mãos! Foi lindo, tremi tanto! *-* hahahahah e o Teruki um amor neh como vc bem viu! ele se demorou em me entregar as colherzinhas, ficou com o pacotinho na mão, sorrindo e dizendo "arigato, arigato!" ai q vontade de agarrá-lo ali! hshahshahsa E eu fiz a pergunta sobre o calor, se eles tinham conseguido dormir bem, não sei se lembram! Até que o Miku respondeu que tudo bem, que dormia só com um short, o Takuya ou o Kanon tb, ou as vezes sem nada tb! e gritos histéricos com isso, pq neh! hahaha e na pergunta tinha se o Yuuki estava aguentando com aquele capuz, até que ele reparou quando citei o nome dele! Ai foi lindo esse dia! não vejo a hora de ter de novo!

    ResponderExcluir