quinta-feira, 29 de novembro de 2012

An Cafe no Brasil (parte 3)

O An Cafe esteve em São Paulo no dia 23 de novembro para o primeiro show de sua turnê na América. Já mostramos para vocês os tweets da banda durante a estadia deles (veja aqui) e algumas coisas que aconteceram no meeting (veja aqui). 
Agora trouxemos as coisas que rolaram no show!!! Confira abaixo!!! 

Após uma longa espera - uma espera em que aconteceu várias coisas, como os fãs começarem a gritar o nome de cada um dos membros, ou terem cantado os acordes iniciais de Amazing blue por um tempo (e eu agradeço a moça por ter comprado água para mim durante essa espera) -  o show finalmente começou.

Não sei se a set list está correta/na ordem, mas creio que ela foi a seguinte:
Set List:  
Maple Gunman
Kakusei Heroism ~ The Hero without a name~
Tekesuta Kousen
Wagamama Koushinkyouku
Escapism
Jibun Setsumeisho
Takaido
Nyappy in the world 4 ~theme to Hannyaism
Amazing blue
My Heart Leaps for "C"
Snow scene
Cherry Saku Yuuki!! 
~Encore~
Duck no magical adventure
BondS ~Kizuna~
Smile Ichiban Ii Onna

Eu ainda invejo a Rússia por ter tido "Ippatsu Gyakuten Renai GAME", mas ainda assim achei a nossa set list muito boa.

Quando eu conheci o An Cafe, meu maior sonho era ver "Maple Gunman" ao vivo. E foi simplesmente tão emocionante quanto eu pensei que seria a principio. O que eu achei ruim, foi no que no começo do show havia muita fumaça, e eu não conseguia ver a banda direito por esse motivo. 

Antes de "Tekesuta Kousen" começar, o Miku conversou um pouco com o público perguntando se entendiamos japonês ou inglês e qual dos dois nós preferíamos. No fim ele viu que o público preferia o inglês e disse que estava feliz em nos ver novamente. (video). 

Em "Wagamama Koushinkyouku" o Miku fez uma pequena dancinha no palco e quando  "Jibun Setsumeisho" acabou, eu simplesmente queria dar pause e voltar aquele momento, porque essa música ao vivo é ainda mais maravilhosa.

Já quando "Takaido" começou, tivemos uma interação da banda com os fãs. Cada hora que o Miku chamava um dos membros, eles (pegavam um papel e) falavam algo:

Teruki: Vocês queriam me ver?  *gritos* Eu também!! Vamos curtir? 

Yuuki: Como vai São Paulo? Estamos felizes. *gritos* Bom te ver de novo. 

Kanon: Oi, São Paulo! Obrigado, vocês são demais! Arigatou~

Takuya: Como vai, tudo bem? Vocês querem mais? 

Na hora do Miku, um dos fãs gritou 'Mikuso' e ele chegou a comentar antes de começar a falar: 

Miku: Mikuso?!? Ok, é Mikuso... É bom estar aqui. Vamos tirar? Vamos tirar? Vamos tirar roupa? Vamos tirar roupa? 

E houve muitos gritos por partes das fãs (video), mas no final ele não chegou a tirar a camisa (ele tirou mais para frente e eu não lembro em que música foi).  "Nyappy in the world 4 ~theme to Hannyaism" continua tão animada quanto antes e a interação entre o Miku, Yuuki e o publico foi ótima.

Logo Miku anunciou que aquela era a última música. Muitos fãs ergueram as toalhas de BondS, mas logo vimos que a música era outra. Porém isso não impediu ninguém de se animar com os acordes de "Cherry Saku Yuuki!!"

Quando a banda saiu do palco, ouve vários gritos chamando-os de volta - iam desde 'Mou ikkai' até 'Encore'. Logo a banda estava de volta.

Em "Duck no magical adventure", o Miku perguntou quem era o membro mais sexy do An Cafe; De acordo com a votação dos fãs, os eleitos foram Teruki, Kanon e Miku. Depois ele perguntou para os fãs qual era o membro mais pervertido. A medida que ele falava os nomes dos membros, o pessoal respondia 'Não', 'Iie' ou apenas negava com a mão... Mas quando chegou no Miku, todo mundo gritou e ele disse algo como: "Ok, o mais pervertido é o Takuya". (O guitarrista ficou bem indignado, e ficou negando com a mão, mostrando que não fora esse o resultado)

Durante a música, o Miku também deu 'marteladas' nos fãs e no Kanon também, que ficou rindo e se afastando do vocalista.

Quando "BondS ~Kizuna~" começou, os fãs pegaram as toalhas que haviam feito para o show (caso não se lembre, olhe aqui), inclusive a própria banda chegou a usá-la.


O Miku pediu para mostrarmos o nosso mais belo sorriso e ai começou "Smile Ichiban Ii Onna"; Logo depois a noite foi encerrada com uma promessa de que eles voltam ano que vem~



Texto e imagens por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!


Um comentário:

  1. waaah!!! simplesmete de mais esse dia, neh! minha favorita tbm eh Maple Gunman, chorei tanto quando eles começaram a cantar!! parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir