sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Atualização do Ameblo

(*^ω^*)Brilho☆
Atualização do ameblo do Teruki do dia 14 de agosto.

Hoje eu passei a manhã carregando os equipamentos e de tarde tivemos ensaio do An Cafe.  E eu fui junto do Hasegawa no armazém e carregamos os equipamentos. 「Eu queria algo assim também (risos)」 e também pegamos adereços. ☆ Tinha várias coisas nostálgicas!

A partir de hoje, os ensaios serão tanto da produção como da performance.  Eu percebi que  esse dia está chegando. E de alguma forma eu sinto que estou mais próximo dessas 4 pessoas. É que eu acho que naquele tempo, eu tinha que me acalmar para fazer uma performance, porque eu acho que eu costumava a ficar impaciente e acabava ficando distante  Agora sinto que na performance, eu estou mais próximo dos outros. Hoje também tem ensaio e eu darei o meu melhor!

Ontem, em Harajuku, eu apareci como convidado no evento de lançamento do Setsugekka do 168 do Aoi san! Waa, foi realmente divertido☆  O Aoi san e o Nao san gostam de apenas ficar falando, e a volta foi animada! Mas o Teruki Nagata fez o primeiro cosplay de anime de sua vida!  É a Renka chan do Macross F (*^ω^*) O Aoi san foi como Hatsune Miku, Nao san foi como Miruane・・・ Isso nem é um personagem! (risos) E o pessoal fez cosplays para o evento☆ Essa foi a primeira foto que eu tireiーーーー!

Tradução por Coffee Break 
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário