sábado, 3 de novembro de 2012

Mensagem do An Cafe em Moscou

Trouxemos a tradução do video comentário que eles fizeram hoje antes do show em Moscou!!! É bem divertida... confira:

Todos: Nyappy!!
Teruki: Sou o Teruki!
Kanon: Sou o Kanon!
Miku: Sou o Yuukikki!
Teruki: Não seja uma purikko, Yuukikki!
Miku: É verdade, desculpe...
Teruki: Hoje é o primeiro dia da terceira turnê mundial, depois de três anos!
*palmas*
Teruki: Yuukikki, aonde nós estamos?
Miku: Onde será? Não sei...!
Kanon: É que ele é bobo!
Miku: É a Coréia?
(risos)
Miku: Não, não, mas é sério?
Teruki: Que coisa... Aqui é Moscou, da Rússia!
Miku: Ahh!! Moscou não é o país?
Teruki: O Yuuki achava que Moscou era o nome do país, certo?
Miku: Sim, sinto muito...
Teruki: Então pessoal... Como estão levando a diferença horaria? Não estão com sono?
Miku: Ahh, como você está?
Kanon: Nada
Teruki: Eu também estou bem. Eh? Você tem os olhos lacrimejados, Yuukikki
Miku: Eh? Não... Me empreste o cobertor novamente, por favor?
Teruki: Bom, desta vez estávamos esperando ansiosamente pela turnê, o outro lado do Yuukikki
Miku: Eh? Que outro lado do Yuukikki? Onde está? Não tenho isso!
Teruki: Ah, eu quis dizer o outro cara, eu estava errado (risos) Bom, vamos todos nos esforçar, ok? VAMOS DAR NOSSO MELHOR.
Todos: Yeii!!

Tradução do espanhol (com modificações) por Coffee Break
Tradução do japonês por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário