segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atualização do Ameblo - Kimi no Machi

Caminhos separados
Post do ameblo do Kimi no Machi do dia 23/05 

Partida na turnê mundial do ano passado.

Vamos vê-los novamente!

No meio da ocupação, tive que dizer adeus.
Muito obrigado.


Agora vamos para América do Sul!

*foto acima*

E eu olhei o outro lado do Japão



Lembra do meu favorito Shiraishi Kojiro san.
Não somos aventureiros, por isso iremos de avião

Acho que mais uma vez vou dar a volta ao mundo.
É uma coisa difícil, mas é incrível.

Isso não é óbvio.
É algo especial, sempre acho isso
Acho que é de coração.

Uma coisa séria ocorre agora, sem saber das coisas. Inflar o peito na América do Sul.

Quero comunicar ao meu velho eu.

Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário