sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

NYAPPY NEW YEAR do AN CAFE

【NYAPPY NEW YEAR from AN CAFE o(≧∀≦)o】

Os membros publicaram no Facebook uma mensagem de ano novo para os cafekkos... Confira a tradução

■ miku 
Feliz ano novo para todos os Cafekkos do exterior.
Espero que todos estejam bem. Eu tenho me sentido sozinho por não ser capaz de ver todo mundo no exterior... Nesse ano, nossa próxima turnê mundial finalmente foi decidida, então eu serei capaz de ver todos. O An Cafe levará até vocês um encontro mais quente que o do ano passado, então se prepare! Esta também é uma turnê do nosso álbum, então por favor ouça "Hikagyaku ZiprocK" com antecedência.
Mal posso esperar para ver todos vocês.

■ takuya
Olá a todos, é o takuya. Feliz ano novo!
O ano passado foi um ano movimentado para nós, mas estamos trabalhando duro para manter o ritmo e nos divertirmos com todos vocês, então apreciamos o seu apoio! Com isso dito , eu vou estar trabalhando duro no meu próprio ritmo constante.
Vamos nos divertir este ano!

■ Kanon
Feliz ano novo!
Como foi o ano novo de todos? Maravilhoso, eu espero! Este ano, estamos embarcando em nossa turnê pela Europa, e eu quero agradecer aos nossos parceiros Twisted Talent, Neo Tokyo, e toda a equipe que fez isso acontecer. Acima de tudo, quero agradecer aos fãs que sempre esperam por nós. Para aqueles que já nos viram ao vivo antes ou aqueles que estão vindo pela primeira vez, nós vamos fazer esta ser a nossa melhor turnê, então mantenha suas esperanças!
Vamos ter um grande ano juntos. AKE-OME!

■ Yuuki
Feliz ano novo a todos!
Não tive a chance de ir para o exterior no ano passado, mas eu vou estar vendo todo mundo este ano! Por favor perdoe-nos porque nós não podemos ir em todos os países, mas não é como se nós não nos importássemos mais - realmente gostaria que o An Cafe pudesse ir ver todos! (>_<) Com o objetivo de ver todos os Cafekkos no exterior algum dia, vamos trabalhar duro em nossa turnê no exterior, por isso continue nos apoiando esse ano!

■ Teruki
NYAPPY NEW YEAR! Muito amor do An Cafe continue nos apoiando esse ano!
Nós estaremos começando uma outra turnê mundial, em Fevereiro. Prometo entregar todos os sorrisos e gargalhadas aos nossos Cafekkos Europeus na turnê. E turnê deste ano será apenas na Europa, mas estamos sempre tentando visitar outras áreas para ver todos os Cafekkos ao redor do mundo ☆ Por favor, esperem por nós!

Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos! 

Um comentário:

  1. São todos uns fofos *-* Aiai, faz tempo que não escuto An Cafe, deu vontade kkk vou lá.
    -meerx
    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir