segunda-feira, 28 de abril de 2014

Atualização do Ameblo - An Cafe

"Kanon e o mesmo"
Tradução da atualização feita no ameblo oficial da banda no dia 27/04/2014

Boa noite.
Obrigado pelo encontro em Takasaki.
Que bom que vieram depois de tanto tempo!
Mesmo sendo um lugar perto de Tokyo, não é um lugar que vamos com facilidade,
E hoje eu também recebi muita energia.
Cafekkos nos carregaram por completo.

Pessoal, o que vocês acharam de hoje??
Conseguiram se divertir corretamente??
Espero que consigam dormir tranquilamente depois de toda aquela agitação!

Eu entrei em perfeita combustão... Acho que irei dormir rapidamente.

Ah, e hoje também a popularidade do pato estava baixa. (Lágrimas)
Que cruel.

Os cafekkos fãs do Kanon também aceitaram, então eu fiz uma imitação do cabelo dele..

*foto acima*

Eu estou longe de um bloqueio...
É...

Teve coisas assim, mas o encontro foi ótimo!

O pessoal do local também os cumprimentou calorosamente.
Obrigado pelos incentivos.
Realmente obrigado!

Quero ver vocês em breve.
Eu quero muitos shows!

O próximo é Kishiwa, né?
Cidade do Kanon.
Pessoal, vamos nos aminar!! 
E ao mesmo tempo eu também quero ver um monte de 「Gendai Soldier now」, ok?
Na home page também tem um vídeo da coreografia, então tenha certeza de vir.
Promessa!

E nós vamos voltar à Tokyo.


Até.

Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário