quinta-feira, 15 de maio de 2014

Miku A - Z - Shoxx vol.246

Trouxemos para vocês hoje a tradução de uma espécie de questionário feito na Shoxx de Agosto de 2013!! 

A - audiencie (Existência dos fãs)
Tipos de garotas

B - best (Os 3 melhores modelos masculino da banda são? Diga a razão)
1. Kanon: Um lugar misterioso que parece estar acompanhado de um pote de mulheres
2. Takuya: Quando falamos de aparência, ele é o numero 1
3. Yuuki: Por nenhuma razão em especial, o tratamento das mulheres é bom

C - color (Uma analogia de cor para cada membro. E diga a razão)
Takuya: Vermelho/ Eu vejo uma aura vermelha quando olho.
Kanon: Azul/ Porque tem uma imagem misteriosa
Yuuki: Rosa/ Porque tem um conto de fadas um pouco doloroso (risos)
Teruki: Verde/ É um pouco irritante porque é sempre coisas como 「Montanha!!」  ou 「Natureza」 (risos)

D - date (Encontro ideal)
Em casa, relaxando enquanto assistimos à um DVD

E - emotion (Emoções recentes)
Alegrar: Comprei uma câmera digital de brinquedo
Raiva: Violência
Pena: Estar em uma dieta e o peso não abaixar
Conforto: Churrasco

F - friend (Pessoa próxima, membro de uma banda)
Não há ninguém.

G - girl (Tipo favorito de mulher)
Uma pessoa que não seja tímida.

H - hero (Quem é o seu herói?)
Tsuyoshi Domoto

I - impression (Primeira impressão de cada membro)
Takuya: Trabalhador duro
Kanon: Pinguim
Yuuki: Sunafukin *
Teruki: Peter Pan

J - jewel (Tesouro)
Certamente é o apoio que recebemos dos fãs

K - king (Se eu me tornar Primeiro Ministro...)
Eu não quero fazer isso tipo de coisa.

L - like (Das suas músicas, qual é a sua favorita?)
「Ichigo」

M - magic (Se você pudesse usar qualquer tipo de magica, que tipo de mágica você usaria?)
Uma mágica que me deixaria comer tudo que eu gostasse sem engordar

N - native (Orgulho de berço)
Chanpon é delicioso. E não é em qualquer loja que encontra para comer.

O - off (No dia de folga, o que você pode querer fazer?)
Passear com a minha amada cachorra, kickboxing

P - part (Dentro da banda, qual é o seu lugar?)
Ainda não foi determinado.

Q - question (Uma questão para os membros)
Será que vocês são um pouco mais adultos do que eu??

R - return (Se você pudesse voltar ao tempo, para que período você iria e o que iria fazer?)
Eu não quero voltar. Acho que nos últimos tempos eu me tornei mais forte.

S - self (Se analise, por favor)
Pequeno corvo de vidro (risos)

T - try (Um novo desafio para o futuro)
Produção musical

U - uncover (Revele por favor um segredo)
Ainda não estou realmente me esforçando. Pupupu.

V - variety (A partir do momento em você se formou, cite algo que mudou)
Talvez eu tenha superado um pouco da timidez.

W - want (Algo que você quer agora)
Não há muitas coisas que eu queira.

X - X day (Dia que marcou seu destino)
A qualquer momento é o dia do destinho.

Y - young (Memórias da infância)
Eu sinto que geralmente eu era um cara problemático.

Z - zero (Sua origem)
Música. De qualquer forma, eu não consigo me cansar da música por si só, ela é algo que eu gosto. No futuro não haverá mudança e eu continuarei amando.

Mais: KanonTakuya | Yuuki | Teruki
Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário